Quem é esta

Quem é esta que avança como a aurora, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército em ordem de batalha?

19 de agosto de 2020

O anjo da paz ensina essas orações

    O anjo apareceu três vezes aos pastorinhos de Fátima para prepará-los para receber Nossa Senhora nas aparições.
    1ª aparição do anjo.
"Começamos a ver, a alguma distância, uma luz mais branca que a neve, com a forma de um jovem transparente, mais brilhante que um cristal atravessado pelos raios do sol. À medida que se aproximava íamos lhe distinguindo as feições. Estávamos surpreendidos e meio absortos. Não dizíamos palavra. Ao chegar junto de nós, disse: "Não temas. Sou o anjo da paz. Orai comigo. E, ajoelhando na terra, curvou a cabeça até ao chão. Nós o imitamos e repetimos as palavras da sua oração que dizia:
    " Meu Deus eu creio, adoro, espero a amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam". Depois de repetir três vezes essa oração pôs-se de pé e disse: "Orai assim, os corações de Jesus e de Maria estão atentos à voz das vossas súplicas". E desapareceu.
    A atmosfera do sobrenatural que nos envolveu era tão intensa, que quase não nos dávamos conta da própria existência.
    2ª aparição do anjo.
    De repente, vimos o mesmo anjo junto de nós.
"Que fazeis? Orai. Orai muito! Os corações de Jesus e Maria têm desígnios de misericórdia. 
    De tudo que puderdes oferecei um sacrifício em ato de reparação pelos pecados com os quais Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores. Atraí, assim sobre vossa pátria, a paz.
    3ª aparição do anjo.
    O anjo nos apareceu pela terceira vez, trazendo um cálice e uma hóstia, da qual caia dentro do cálice algumas gotas de sangue.
    Deixando o cálice e a hóstia suspensos no ar, prostrou-se em terra e repetiu três vezes o oração:
    "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo sangue, alma e divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-vos a conversão dos pobres pecadores".
    Trecho retirado dos relatos da vidente Irmã Lúcia.

    Essa última oração reza-se antes da comunhão ou na comunhão espiritual, quando se está impedido de comungar.
    O relato é muito extenso, aqui eu quis destacar as duas orações ensinadas pelo anjo da Paz ou da Guarda como também ele se identificou. São orações vindas do céu.